IMG_0035

Reveillon da Família

Os sócios que participaram do Réveillon da Família ficaram encantados com a festa

Eles deram a nota 9,15 para o evento, por meio de uma pesquisa de satisfação aplicada pelos organizadores: a Baile Pronto, que há 5 anos promove esta festa em parceria com o Clube dos Oficiais – COPM. O motivo para a satisfação? A pesquisa, que já vem sendo aplicada todos os anos, abre campo para que os participantes façam sugestões. A partir destas observações são feitos os ajustes para que tudo aconteça da melhor forma possível e agrade ao sócio.

Esta, aliás, é uma das  propostas da nova diretoria do Clube: ouvir o que o sócio tem a dizer, suas sugestões, críticas e avaliar todas as colaborações, para atuar numa gestão pautada pela transparência, união e responsabilidade.

Assim, este ano, muitas novidades no Réveillon da Família: monitores  acompanhando e promovendo as brincadeiras no Espaço Kids, uma bateria de escola de samba ao final do evento, inovação na carta de coquetéis (servindo, pela primeira vez no clube, whisky escocês), além do renomado Buffet Catharina assinando a gastronomia e a Banda Êxito, o DJ Trump e mestre Linguinha levando todos às pista de danças.

Todo esse investimento foi feito para que o sócio se sentisse à vontade, bem servido e, principalmente, muito feliz na passagem de 2019 para 2020. E o resultado foi positivo.

“Nós efetuamos anualmente uma pesquisa via email para todos os adquirentes de mesa, e esta pesquisa nos dá dois indicadores. Um deles, e de mais fácil entendimento, é a nota aritmética simples – escala de 0 a 10 – que somou 9,15. O outro indicador é o NPS – Net Promoter Score – uma metodologia internacional da Bain&Company, onde, numa escala de – 100 a +100, pontuamos com +73”, afirmou Danilo Braga, da empresa parceira do Clube dos Oficiais, Baile Pronto.

Os ingressos esgotaram 15 dias antes do evento, mostrando a receptividade do público, que buscou uma festa em ambiente elegante e com valor atraente, em relação aos demais clubes de Belo Horizonte. Nos ‘bastidores’ da festa, mais de 100 profissionais garantiram uma noite de alegria e muito bom gosto. Enquanto os adultos se confraternizaram nas mesas ou aproveitavam a pista de dança, as crianças nos brinquedos infláveis se divertiam em segurança acompanhadas de monitores no Espaço Kids.